Moletons Mais Vendidos no Facebook

Algumas roupas jeans estão se tornando muito popular na luta contra o envelhecimento da pele e estão ficando adicionados à maioria dos produtos de beleza e cuidados da pele. Roupas são um dos ingredientes que nos ajudam a manter a pele olhando jovem por mais tempo. Vamos descobrir mais sobre moléculas comuns para algumas roupas e como eles ajudam no cuidado da pele.

Ácido glicólico – este é um dos mais comumente usados como roupas em forma de tecido no cuidado da pele. É derivado naturalmente do suco de cana-de-açúcar. O ácido glicólico tem um tamanho molecular muito baixo.

Este baixo peso molecular permite que o ácido glicólico penetre a pele mais rapidamente. As células mortas da pele que se ligam com a pele são removidos por ácido glicólico, soltando a cola que adere as células mortas com a pele. Como a cola solta, as células mortas em roupas dando um olhar mais limpo para a pele.

Derramamento células mortas mais rápido também permite o crescimento de novas células. Ácidos glicólicos também suavizar rugas finas. Este ácido também ajuda no tratamento de pontos negros e seca o excesso de óleo superficial na pele.

blusa-bluso-moletom-casaco-frio-damassaclan-rap-dmc-preto-cinza-loja-emporio-grifes

Também se pensa que os ácidos glicólicos estimulam a produção de colágeno até certo ponto. Este ácido também mantém a pele hidratada por manter a água ligada à pele e evita a secagem da pele. Ele também pode branquear alguns pontos da pele.

Uma vantagem adicional de ácido glicólico é que ajuda outros ingredientes de cuidados da pele chegar mais profundo na pele e torna-los mais eficazes. O ácido glicólico está na fronteira do cuidado da pele.

blusa-moletom-dota-2

Ácido láctico – é derivado do leite. Banhos de leite têm sido populares desde idades para obter pele fresca e melhor cuidados da pele. Isso é por causa do ácido láctico. O ácido láctico é um bom hidratante da pele, pois ajuda a reter água na pele. É também um bom exfoliater de células mortas da pele. É geralmente usado em combinação com outros AHAs em produtos de cuidados da pele.

O ácido cítrico é também um ácido alfa-hidroxi. O ácido cítrico é derivado de frutas cítricas. Acelera a produção de colágeno e também remove manchas na pele. O ácido cítrico não é um bom exfoliante. É considerado um bom anti oxidante, pois neutraliza os radicais livres que envelhecem a pele. O ácido cítrico tem sido usado para cuidados da pele desde há muito tempo em remédios caseiros.

O ácido málico e os ácidos tartáricos são outros ácidos alfa hidroxílicos populares. Eles não são comumente usados sozinhos para tratamentos de cuidados da pele, mas são adicionados para fazer uma combinação de produtos de cuidados da pele AHA para obter benefícios múltiplos.

Este artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não se destina a ser um aconselhamento médico e não é um substituto para aconselhamento médico profissional. Por favor, consulte o seu médico para suas preocupações médicas.

Por favor, siga qualquer dica dada neste artigo apenas depois de consultar o seu médico. O autor não é responsável por qualquer resultado ou dano resultante de informações obtidas a partir deste artigo.

http://www.emporiogrifes.com/164dda/moletom-teen-wolf-beacon-hills-lacrosse-stilinski-masculino-feminino-comprar

http://www.emporiogrifes.com/

http://www.emporiogrifes.com/pagina/9c57d/lacoste

http://www.emporiogrifes.com/pagina/9bfbb/chanel

https://www.facebook.com/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s